cabeçalho

Carta de Pedido de Encerramento de Conta Corrente

De: Maria Aparecida de Souza
Para: José da silva (Nome do Gerente da Agência do Banco Contratado) 

NESTA 
REF.: PEDIDO DE ENCERRAMENTO DE CONTA CORRENTE 


Prezado Senhor CONTRATADO: 

Sendo cliente desta instituição, venho por meio desta carta solicitar o encerramento da conta corrente que mantenho nesta agência. A conta de nº (9999) deverá ser encerrada após o décimo dia a contar da apresentação do último cheque emitido - sendo este o de nº (0099) no valor de R$ (350,00) (Trezentos e cinquenta reais). 

Assim que minha solicitação for atendida, o talão de cheques e o cartão magnético, com o qual acesso minha conta corrente, serão devolvidos a esta agência devidamente invalidados. 

Tal conta encontra-se com saldo positivo de R$ (700,00) (Setecentos reais), valor este suficiente para liquidar todos os cheques ainda não compensados, quais sejam os de nº(0095) ao nº(0099), bem como todas as tarifas e encargos bancários que porventura devam ser quitados. 

Comprometo-me, portanto, com todas as despesas de manutenção da referida conta corrente até o prazo estipulado acima. Sendo assim, expirado tal prazo o CONTRATADO passará a ser responsável por tal conta e arcará com todas as despesas provenientes de sua manutenção indevida e prejuízos eventuais decorrentes de tal fato. 

Sem mais 

Assino a presente 

Belo Horizonte, 13 de novembro de 2006.
Maria Aparecida de Souza

analytics

Popular Posts